"Namorei Romário durante um ano", revela transexual Thalita Zampirolli

14/02/2014



O que aconteceu em relação a ela foi que, naquele dia da boate, eu fui para a minha casa e ela foi para a dela. Não aconteceu nada. Ela não pode dizer que namorou comigo durante um ano porque estou separado há um ano e depois disso só tive dois relacionamentos. Não consigo namorar escondido. Claro que o que ela está dizendo não procede. Eu inclusive estou preparando uma ação e vou entrar contra ela e contra qualquer veículo que continuar divulgando essa história sem fundamento. Está chegando o carnaval e ela deve estar querendo voltar para a mídia", completou o ex-jogador.

 (Com informações do Ego)

Em dezembro de 2013, o nome de Thalita Zampirolli caiu na mídia depois que a capixaba de 24 anos foi flagrada saindo de mãos dadas com o ex-jogador Romário de uma boate no Rio de Janeiro. Depois que foi revelado que Thalita é transexual, a modelo sofreu preconceito, perdeu contratos de trabalho e foi renegada também por Romário.


 Na época em que o caso veio à tona, Romário se pronunciou no Facebook mas não assumiu ter um relacionamento com Thalita. "Estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também", escreveu o deputado federal (PSB-RJ).

Dois meses após a divulgação da imagem dos dois juntos, Thalita afirmou em entrevista ao Ego que namorou o ex-craque durante um ano. A modelo disse não ter contato a Romário que havia feito uma cirurgia de mudança de sexo e que o deputado estaria ressentido por este motivo. "Acredito que ele deve ter ficado chateado comigo, sim. Mas ele tem que entender que sou uma mulher. Tivemos um relacionamento durante um ano e foi bom enquanto durou", ressalta. Thalita, que nasceu Júlio Campos na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, revela que fez tratamento hormonal para obter um corpo feminino aos 15 anos e, aos 18, realizou a cirurgia de troca de sexo.

 A modelo garante que a operação foi perfeita e que os homens não percebem que ela é transexual. "Conheci ele há um ano. Fomos apresentados por amigos em comum durante uma festa. Viramos amigos e aconteceu esse relacionamento entre nós. Eu namorei o Romário. Durante esse um ano ele foi muito companheiro e presente. Quando eu ia para Brasília, ele me dava carinho.

Ele é maravilhoso, supercompanheiro e protetor. Foi bom enquanto durou. Ele nega. Eu tento entender o lado dele, mas ao mesmo tempo eu não entendo. Porque foi uma forma de defesa dele, rolou um pouco de preconceito quando ele disse que gosta mesmo de mulher", afirma a moça sobre o affair com o deputado federal. N última sexta-feira (13), a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, flagrou Romário saindo de uma casa de show no Rio ao lado de uma bela morena, identificada como a modelo transexual Thalita Zampirolli, capixaba de 25 anos, que nasceu com o nome de Julio Campos.

 Ao ser questionado sobre a imagem, o atual deputado federal disse que "gosta de mulher". A polêmica serviu para dar a Thalita seus 20 minutos de fama. Confira a seguir uma série de fotos da beldade. Leia mais Reprodução/Kleyton Amorim/UOL/Divulgação/Reprodução Em entrevista ao Ego, Thalita também conta que falou com Romário após a exposição do caso na mídia. "Na verdade, eu fui procurá-lo porque queria saber como reagir. Estava sem saber o que fazer. Mandei mensagens pelo telefone dizendo que queria ter contado antes, mas que ele não tinha me dado oportunidade. Isso é uma coisa que bato de frente: sou uma mulher.

Ele me via como mulher e ele não me deu chances para me explicar. Quando ele disse que gosta mesmo é de mulher, procurei a mídia para não me passar por mentirosa. Não tenho nada contra ele. Tem um coração enorme, ajuda ao próximo", ressaltou a modelo. Procurado pelo Ego, Romário negou o namoro e ameaçou processar Thalita Zampirolli: "Essa informação (de que teriam namorado por um ano) não bate. Um dia ela diz uma coisa, outro dia diz outra.

Share this article on :

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© Copyright 2010-2011 Veja Mais All Rights Reserved.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates | Powered by Blogger.com.